Trocas e Devoluções

TROCAS

A troca poderá ser realizada em nossa loja online, mediante disponibilidade do produto. Para efetuar a troca online, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@brothersgrill.com.br

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h (exceto feriados).

Para as compras realizadas no site www.brothersgrill.com.br, sendo o prazo para a troca é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.

Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir, caso contrário a Brothers Grill poderá recusar a troca:
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e com etiqueta (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
Os produtos deverão vir sem vestígio de uso.

Uma vez confirmado o recebimento pela Brothers Grill, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.
IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nós, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.



DEVOLUÇÕES

Para fazer a devolução da sua compra, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@brothersgrill.com.br e fazer a solicitação de devolução.
O cliente deverá informar neste e-mail o número do pedido e o motivo da devolução.
O prazo para solicitação de devolução são de 7 dias corridos a partir da data de entrega do (s) produto (s).

Em caso de desistência, o valor do produto será estornado, com a redução dos custos referentes ao envio inicial do pedido.
No caso de o produto estar com defeito, este passará por uma análise e, caso confirmado, o cliente poderá decidir entre ser restituído* do valor integral do produto devolvido ou utilizar o crédito correspondente para escolher um novo produto.
No caso de devolução parcial do pedido, em que apenas parte da compra é devolvida, o valor respectivo do (s) produto (s), reduzindo o custo do envio, será estornado** conforme o meio de pagamento e a forma de parcelamento, caso haja.

Os produtos devolvidos devem ser enviados de acordo com as instruções a seguir, caso contrário a Brothers Grill poderá recusar a devolução:
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
Os produtos deverão vir sem vestígio de uso.

Uma vez confirmado o recebimento pela Brothers Grill, conferidos o (s) produto (s) e os demais itens (nota fiscal, garantia e embalagem) e, se aprovada a devolução, o valor será estornado do seu cartão de crédito em até 5 dias úteis**.

* A restituição do valor da compra do produto com defeito confirmado dependerá da forma de pagamento. Caso este tenha sido realizado por cartão de crédito, ocorrerá o estorno do valor no mesmo, respeitando a forma de parcelamento escolhida. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto bancário, cartão de débito ou transferência bancária, o crédito será realizado através de depósito em conta corrente, cujos dados deverão ser fornecidos ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nós, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento e de nossa auditoria de qualidade, será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela mesma.

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